Fase 1 -
Após realizar a solicitação, nossa Central de Relacionamento confirmará o pedido por WhatsApp ou E-mail cadastrado, conforme orientado no contato do usuário.
Fase 2 -
O Balcão Virtual é uma plataforma pela qual a Incubadora presta atendimento remoto ao público externo, a partir da interação por videoconferência.
A comunicação acontece em salas virtuais protegidas, que podem ser acessadas de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 17h.
Equipamento necessário.:
Plataforma utilizada
Conforme disponibilidade para facilitar o seu contato;
NOTA.:
Nenhum documento ou informações confidenciais serão solicitados durante o encontro virtual.
Cada atendimento tem duração máxima de 30 minutos.
Não realizamos encontros virtuais pelo WhatsApp Business(motivo: evitar interrupções durante a reunião).
Respostas que exijam interação com outros setores poderão ser solicitados através da abertura de chamados e respondidas por e-mail, em até 72 horas.
O foco do Balcão Virtual é fornecer esclarecimentos relacionados aos serviços executados pela Incubadora, previamente agendados.
O atendimento não poderá ser usado para obter consultoria jurídica, solicitar protocolo de petições ou intermediar contatos com outros setores da empresa sem agendamento prévio.
As reuniões poderão ser gravadas, conforme protocolo interno.
Envio dos convites para participar.
Serão enviados avisos de lembrete por E-mail ou whatsApp cadastrado e encaminhado o Link 15 minutos antes do encontro agendado.
Prazo de tolerância
Após ultrapassado e não comparecido, deverá solicitar um novo pedido, junto a nossa Central de Atendimento.
Estamos sempre buscando novidades assim como parcerias e novas ferramentas.
Gostaríamos muito da sua colaboração, para que juntos, possamos ajudar e até insentivar outras pessoas empreendedoras como você a crescer e desenvolver.Por essa razão, gostaríamos muito em saber a sua opinião, dúvidas ou reclamação.
O retorno pode ocorrer em até 72 horas (dias úteis) pelo E-mail ou Celular cadastrado.
Temos ferramentas, para auxiliar você e a sua empresa a crescerem.
Central de Atendimento.:
__________________________________________________________
Por essa razão, gostaríamos muito em saber a sua opinião, dúvidas ou reclamação.
O retorno pode ocorrer em até 72 horas (dias úteis) pelo E-mail encaminhado a nós.
Ficamos felizes em poder compartilhar a nossa experiência e informações que possam ajudar a você, se manter sempre informado com novidades, direitos e deveres que cercam a vida do empreendedor.
© 2025. Todos os direitos reservados.