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 Solicitar Parcelamento PGFN - CADIN - REGULARIZE

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Declaração

Declaro, sob as penas da lei, ser capaz, não estar impedido de exercer atividade empresarial e não participação de outra empresa como titular, sócio ou administrador.

Declaro que opto pelo Simples Nacional e pelo SIMEI (art. 12 e 18-A da Lei Complementar nº 123-06) e que não incorro em quaisquer situações impeditivas a essas opções (art. 3º, 17º, 18-A  e 29 da mesma Lei).

Declaro, sob penas da lei que conheço e entendo aos requisitos legais exigidos pelo Estado e pela Prefeitura de São  Paulo para emissão do Alvará de Licença de Funcionamento, compreendidos os aspectos sanitários, ambientais, tributários, de segurança pública, uso e ocupação do solo, atividades domiciliares e restrições ao uso de espaço público.

Declaro, sob penas da lei, que me enquadro na condição da MICRO EMPRESA, nos termos da Lei Complementar nº 123 de 14/12/2006.

Declaro, sob as penas da lei, que no ano anterior, o meu faturamento não ultapassou R$ 81.000,00 (sessenta mil reais)- média mensal de R$ 6.750,00 (Seis mil e setecentos e cinquenta reais) valor bruto como MEI, e estou ciente se o meu faturamento exceder este limite, estarei em desacordo com a legislação e ao programa.

Declaro, sob as penas da lei que, possuo apenas um único estabelecimento. Estou ciente de que poderei ter no máximo um funcionário, com remuneração de um salário mínimo ou o piso da categoria(o que for maior).

Declaro, sob a pena da lei, que exerço atividade(s) permitidas ao MEI, previstas na legislação municipal, e que minha(s) atividade(s) têm permissão para ser(em) exercida(s)  no local pretendido, conforme a legislação municipal de uso e ocupação do solo.

Tenho ciência de que o não atendimento a quaisquer desses requisitos acarretará no cancelamento do Alvará de Licença de Funcionamento Provisório, além do desenquadramento  do MEI.

Autorizo a empresa Evidência Soluções e Inovações a realizar esta declaração sobre meu "ACEITE", assim como, me torno responsável pelas informações fornecidas para a execução deste termo, podendo responder diretamente aos órgãos reguladores estaduais e federais.

Estou ciente que embora esteja isento de algumas taxas federais e dispensado em prestar contas mensais ao fisco, mantenho minha contabilidade de forma a facilitar meu controle interno assim como uma eventual prestação de contas junto aos órgãos competentes.

Mudança na política de alteração - PARCELAMENTO DA DÍVIDA ATIVA EM CADIN da empresa.

  • Estou ciente que, a não renovação do serviço junto a empresa, tornarmerei totalmente responsável ao armazenamente e guarda dos referidos login;
  • Meu cadastro considerado INATIVO junto a CONTRATADA e devido desligamento o acesso ao meu cadastro, junto da mesma.

  • AUTORIZO:
  • Efetuar o cadastramento nos órgãos oficiais para GOV.BR e E-CAC devido a nova exigência para devidas atividades de ( Cadastramento - Baixa - Negociação - Emissão de Boletos - Declaração MEI) utilizando meus contatos pessoais como E-mail e conta de meu número Celular, para gerar código de segurança, com registro e senha.
  • Compartilhar os devidos registros de login e senha com a CONTRATADA, mediante a uma autorização para devidos acessos ao meu cadastro.

  • NOTA.: A nossa plataforma é humanizada e os atendimentos serão realizados em horário comercial, através da nossa Central de Atendimento.
    A realização do serviço assim como todo o processo de baixar o CNPJ junto ao órgão oficial, deverá ser realizado em conjunto com o responsável da empresa em formato On line ou App de comunicação.


    De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da Internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, ao me inscrever autorizo a Evidência Solução e Inovação a enviar notificações por e-mail ou outros meios e concordo com sua Política de Privacidade e Termos de Uso disponível no portal.







    Quem pode utilizar este serviço?

    O próprio contribuinte.
    Após preencher a solicitação, será encaminhado para o portal de login onde deverá realzar a conclusão do cadastro e inserir as informações necessárias para que possamos fazer o levantamento da real situação da empresa junto aos órgãos em busca de outras pendências: federais, estaduais e municipais.

    Quais informações devo compartilhar

    Dados solicitados
  • Nome Completo
  • CNPJ
  • CPF
  • Data de Nascimento
  • Os dados necessários, serão utilizados para um levantamento da situação do CNPJ, junto aos órgãos (Receita Federal - CADIN - DASMEI - E-CAC- Declaração do MEI- REGULARIZE.
    Será emitido um Dossiê completo dos dados coletados GRATUITAMENTE.


    A Evidência executa serviços contábeis de negociação e revisão tributária?

    Não.
    Somos uma empresa especializada na organização, estruturação, suporte e desenvolvimento operacional.
    Sempre orientamos aos nossos empreendedores que contratem os serviços de um profissional contábil.
    Caso não tenha, poderá utilizar os serviços de nossos parceiros contábeis

    Meu dados pessoais são compartilhados com outras empresas?

    Não.
    O dados levantados, são compartilhados apenas entre a Incubadora e a empresa solicitante.

    NOTA.: Caso aceite a proposta, o responsável deverá possui login e senha GOV.BR nível prata ou ouro, que será solicitado no dia agendado, execução do pedido junto ao portal oficial.
    LEMBRETE.: A senha GOV.BR só é mantida em nosso sistema, enquanto a empresa participa do programa de re estruturação ou outros programas de apoio, onde há a necessidade da pedido, emissão e acordo junto aos órgãos, para emissão de boletos de parcelamento ou negociação mensais.
    Em caso de baixa do cnpj e conclusão dos serviços, sempre orientamos ao responsável, a troca da senha de acesso imediatamente.

    Qual o valor do Serviço

    Apenas pedido de Parcelamento em emissão de boletos negociados mensalmnente; Após efetuada a análise e discutida a situação da empresa:

    Valor R$ 389,00 | Taxa Anual(enquanto durar a quantidade de parcelas negociadas)



    Quando é iniciado o Serviço

    Será encaminhado um Boleto/Link de Pagamento (cartão débito - Crédito) com [ACEITE] e após confirmado a quitação, será agendado por nosso Analista de Negócio data e horário para a execução do(s) serviço(s) contratado(s).

    NOTA.: O não pagamento, se caracterizará como sendo um [ CANCELAMENTO AUTOMÁTICO ], do serviço contratado.
    O pedido será disponibilizado por 30 dias após a FASE 3, em nosso sistema, sendo baixado e excluído automaticamente após esse período.

    Nenhuma ação judicial ou cobrança será realizada, assim como nenhuma inserção junto aos órgãos de proteção ao crédito (SERASA - SCPC). O(A) empreendedor(a), irá acompanhar todo o processo, junto com nossa consultora, via App de comunicação, em nossa sala virtual.
    NOTA.: Caso haja alguma pendência nos itens sitados.
    Após o prazo de 12 meses a renovação do serviço deverá ser em comum acordo entre as partes envolvidas, não sendo obrigatória.

     

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