Perguntas e Respostas
Quem pode utilizar este serviço?
O próprio contribuinte.
Quais informações devo compartilhar
Dados solicitados
Nome Completo
CNPJ
CPF
Data de Nascimento
Número Título de Eleitor
Os dados, serão utilizados para um levantamento da situação do CNPJ, junto aos órgãos competentes(DASMEI - Declaração do MEI).
Será emitido um Dossiê completo dos dados coletados GRATUITAMENTE.
A emissão e entrega do Dossiê gerado, é totalmente GRATUITA.
A Evidência executa serviços contábeis de negociação e revisão tributária?
Não.
Somos uma empresa especializada na organização, estruturação, suporte e desenvolvimento operacional.
Sempre orientamos aos nossos empreendedores que contratem os serviços de um profissional contábil.
Caso não tenha, poderá utilizar os serviços de nossos parceiros contábeis
Meus dados pessoais são compartilhados com outras empresas?
Não.
Serão utilizados apenas durante o processo.
NOTA.: Caso aceite a proposta e haja necessidade, o responsável deverá possui também, login e senha GOV.BR nível prata ou ouro, que poderá ser solicitado no dia agendado, para a execução do pedido junto ao portal oficial.
LEMBRETE.: A senha GOV.BR só é mantida em nosso sistema, quando a empresa participa do programa de re estruturação ou outros programas de apoio, onde haverá a necessidade do pedido, emissão e acordo junto aos órgãos e portal E-CAC e PGRF - CADIN, para emissão de boletos de parcelamento ou negociação.
Em caso de baixa do cnpj e conclusão dos serviços, sempre orientamos ao responsável, a troca da senha de acesso imediatamente.
Qual o valor do Serviço
Apenas pedido de Parcelamento e emissão de boletos negociados mensalmente.
Após efetuada a análise e discutida a situação da empresa:
Qual o valor deste serviço?
R$ 189,00 | Taxa única (Caso haja parcelamento, passará a taxa anual, enquanto durar o parcelamento e período de renovação em comum acordo entre as partes após 12 meses.)
Exigência.:
A empresa não poderá ter nenhuma pendência junto a empresa Incubadora, para a contratação deste serviço.
Caso esteja de acordo com a proposta apresentada, será emitido um link de pagamento, onde poderá escolher a melhor forma de pagamento (boleto - cartão - PIX), e após confirmado o pagamento de " [ ACEITE ] ", será agendado com data e horário definidos, junto a Central de Atendimento.
O(A) empreendedor(a), irá acompanhar todo o processo de negociação e condições disponíveis em seu CNPJ, em tempo real, junto com nossa consultora, via App de comunicação, em nossa sala virtual.
NOTA.: Caso haja alguma pendência nos itens sitados.
A contratação ou renovação do serviço deverá estar em comum acordo entre as partes envolvidas, não sendo obrigatória.
Quando é iniciado o Serviço
Será encaminhado um Boleto/Link de Pagamento (cartão débito - Crédito) com [ACEITE] e após confirmado a quitação, será agendado por nosso Analista de Negócio data e horário para a execução do(s) serviço(s) contratado(s).
NOTA.: O não pagamento do boleto / Link de Pagamento (cartão débito - Crédito), se caracterizará como sendo um [ CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DO PEDIDO], do serviço contratado.
O pedido será disponibilizado por 30 dias após a FASE 3, em nosso sistema, sendo baixado e excluído automaticamente após esse período.
Nenhuma ação judicial ou cobrança será realizada, assim como nenhuma inserção junto aos órgãos de proteção ao crédito (SERASA - SCPC).