PROGRAMA DE RE ESTRUTURAÇÃO DE PEQUENAS EMPRESAS

A reestruturação de uma empresa é um processo estratégico que visa melhorar sua eficiência, lucratividade e conformidade.
Vamos expandir a re estruturação completa ou parcial para os demais setores da empresa, com um cronograma prático que inclui prazos e responsabilidades.
A visão integrada e estratégica, começando pelo contábil e tributário onde avançaremos para áreas operacionais, administrativas e comerciais.

Qual é o melhor caminho a seguir?

Várias opções e nenhum objetivo definido?

Você irá definir quais os melhores escolhas para 2026?

A re estruturação de uma empresa é um processo estratégico que visa melhorar sua eficiência, lucratividade e conformidade.

Começaremos pelo setor contábil, financeiro e tributário onde se torna uma escolha inteligente, pois este setor é a espinha dorsal de qualquer empresa onde garantir a saúde financeira e regularidade legal da organização.

Aqui estão um roteiro em etapas para conduzir essa reestruturação com foco inicial nesses setores:


Identificação

Olá Empreendedor(a),
Boa tarde!

 

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Introdução

Este projeto tem o objetivo de compartilhar as boas práticas em Treinamento Gerencial já utilizadas na Organização - Estruturação e Expansão para sua Empresa.

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Apresentação

O que fazer?
Querer mudar.
Como fazer?
O hoje é apenas o hoje... Então comece.
Quando devo começar?
Agora.

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Regulamento

Para assegurar a transparência e a precisão nas regras, junto a empresa poderá alterar esta Política, a qualquer tempo, porém recomendamos sua leitura periódica.

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Tipo de empresas que podem participar

...
Comércio

São todos os estabeledimentos que vendem:

  • Roupas
  • Alimentos
  • Medicamentos
  • Eletro Eletrônicos
  • Cosméticos
  • e outros produtos(após análise e perfil)
...
Serviços

  • Construção Civil
  • Beleza e Estética
  • Manutenção de Auto - Moto - Barcos
  • Eletro Eletrônicos
  • Contabilidade
  • e outras atividades (após análise e perfil)

...
Fabrica & Vende

  • Marcenaria
  • Cozinheira(o)
  • Cosméticos
  • Jóias e folheados
  • Pizzaria
  • e outras atividades (após análise e perfil)

Exigência.: Empresas com faturamento máximo Bruto de R$ 380.000,00/Ano.
Acima deste valor terá que utilizar o

 

PADEGE (Programa de Desenvolvimento Gerencial e Empresarial

 

Perguntas e Respostas


O próprio contribuinte.
Não será aceito terceiros no cadastramento e solicitação de serviços em nome do responsável pela empresa.
Após preencher a solicitação, será encaminhado para o portal de login e senha, onde deverá finalizar esta solicitação
Segunda etapa - Poderá realizar a conclusão do cadastro e informações necessárias para o processo de análise para a estruturação da empresa.
A Incubadora poderá se recusar a executar os serviços de re estruturação, caso a solicitante não se enquadre no quisito e finalidade deste serviço prestado;
após análise e apresentação de um Dossiê Técnico, acompanhado da proposta comercial.

Dados solicitados   - Nome Completo
  - CNPJ
  - CPF
  - Data de Nascimento
  - E-mail válido
  - Número de Celular disponível

Os dados, serão utilizados para um levantamento da situação do CNPJ, junto aos órgãos competentes (Receita Federal - DASMEI - Declaração do MEI.
Será emitido um Dossiê sobre a situação da empresa GRATUITAMENTE.


A Evidência executa serviços contábeis de negociação e revisão tributária?

Não.
Somos uma empresa especializada na organização, estruturação, suporte e desenvolvimento operacional de pequenas empresas.
Sempre orientamos aos nossos empreendedores que contratem os serviços de um profissional contábil.
Caso não tenha, poderá utilizar os serviços de nossos parceiros contábeis ☛ Saiba mais

Não.
As informações são utilizadas apenas para o referido processo de análise em conjunto com o(a) responsável pela solicitação.

FASE 1 - Após concluir o cadastro, nossa central irá fazer o levantamento e confecção do Dossiê Técnico, com as devidas informações.
FASE 2 - Entraremos em contato através do E-mail ou App cadastrado no sistema para entrega do Dossiê, onde poderá tirar as dúvidas que possam ocorrer. FASE 3 - Será emitida uma Proposta Comercial de acordo com perfil e necessidade dos dados levantados.
FASE 4 - Será encaminhado um Boleto/Link de Pagamento (cartão débito - Crédito) com [ ACEITE ] e após confirmado a quitação, será agendado por nosso Analista de Negócio data e horário para a execução do(s) serviço(s) contratado(s).

NOTA.: O não pagamento do boleto / Link de Pagamento (cartão débito - Crédito), se caracterizará como sendo um [ CANCELAMENTO AUTOMÁTICO ] do serviço solicitado.
A proposta terá tempo de validade e disponibilizado por 30 dias em nosso sistema e após a FASE 3 será baixado e excluído automaticamente após esse período.

Nenhuma ação judicial ou cobrança será realizada, assim como nenhuma inserção junto aos órgãos de proteção ao crédito (SERASA - SCPC).

Apenas após análise realizada junto ao setor administrativo.
Caso a empresa tenha sido desenquadrada por ação administrativa, poderá receber atendimento, conforme descrito em proposta que será fornecida posteriormente.

 

Central de Atendimento 
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